24 de out. de 2013

Tempinho *__*

Oi Monstrinhos
Como estão ? Eu estou um pouco tliste ;(.Irei ficar um TEMPINHO fora da blogosfera,naum é porcausa que o meu note quebrou (sim ele quebrou), e sim porque estou muito centrada no blog....(-Nao vou colocar LM-)
Foi até bom que o meu notebook tenha quebrado, porque parece que dei mais atenção as amigas, e nesses dias que estou praticamente sem aula -olimpiadas-, fiquei mais tempo com elas, e vi que elas não são aquelas meninas que eu sempre odiei, vi que elas nao são chatas, e sim muito ao contrário, legais !A unica coisa que eu naum gosto entre amigas é um 1ue é muito chata eu fico longe dela por  minuto ela reclama.Vou começar a me afastar Acho que vou começar a sair das coisas que eu sempre entro, menos face ^^.
Excluí as postagens, pois analisei bem e vi que todas estão uma bosta.sou um comentario,mas nao estou brava nao, eu tenho culpa das minhas postagens(se é que eu posso chamar de postagem rs).Minha mãe me disse uma coisa que centralisou em mim; aproveite sua fase de criança, e é isso que vou fazer.
Irei ficar fora da novidades mas a Stehh sempre me conta, mas não irei deixar de comentarno LD , BMH, OBF...Etc....
Beijos ! Edpero que vocês tenham entendido essa postagem, que minha opinião acho que ficou legal ! ;) ♡♥

6 comentários:

  1. Oii Jenni, que pena que vai dar um tempo ;( Mas se você quiser, eu podia trocar seu lay. ^^ Se aceitar me avisa ok? ♥ Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada !
    Se você quiser fazer o lay *--*
    <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sim, sem problemas *u* E também se você deixar eu posso postar aqui por um tempo até você ganhar seu pc novo ok?
      Meu email é: monica.neves931@gmail.com ^-^ ♥ Bjs

      Excluir
    2. Morrendo 1 . 2 . 3 . Obg ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ .
      Ja vou te mandar o convite ! Beijinhos

      Excluir
    3. Obrigada :3
      -Qual personagem quer?
      -Cores:
      -Extras (cursor, leia mais...):
      Bjs ♥ http://babado-monsterhigh.blogspot.com.br/

      Excluir
    4. Você tem muiito bom gosto pode escolher tudo o que quiser ! ^^

      Excluir

Oii !
Vai comentar?!Ok,mas por favor peço que siga todas as regras!
~♥Sem palavrões
~♥Não reclame do blog,apenas aperte Ctrl w
~♥Não ofenda nenhuma pessoa que comentou
~♥Anônimos não falem besteira da postagem
~♥Segue?Sigo de volta?-Sim,mas siga o blog 1º...
~♥Ok?Leu e quando comentar veja se você NÃO desobedeceu nenhuma Regra^---^
Bjs~♥

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.